APNP (2021)
Documentos Oficiais COGEP e PROGRAD:
- Resolução 48/2020 - COGEP sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP)
- Calendário Acadêmico 2021 do Campus Curitiba
Procedimentos relevantes aos Docentes:
- Instrução Normativa nº 17, de 30 de dezembro de 2020
- Dispõe sobre medidas, orientações e procedimentos para o retorno das atividade presenciais dos servidores, discentes pessoal terceirizado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a serem observados durante o período de emergência em saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19.
Procedimentos para autorização de retirada de bens patrimoniados da UTFPR
Alertamos para o procedimento listado abaixo, caso haja a necessidade de retirarem algum bem patrimoniado das dependências da UTFPR.
- Abra um processo no sistema SEI.
- Adicione um documento "ofício" com as informações:
- número de patrimônio e descrição do bem a ser retirado;
- motivo de retirada do bem;
- endereço completo (Nome da rua, número, complemento e CEP);
- caso o bem não esteja na sua carga, faz-se necessário informar o nome do responsável por ele (detentor da carga patrimonial).
- assinatura do solicitante e do responsável pela carga patrimonial.
- Envie o processo para a unidade DIPAT-CT, no SEI.
- Quando estiver de posse da autorização gerada pela DIPAT-CT, acesse o sistema SMS - https://atendimento.sms.ct.utfpr.edu.br/index.php?noAUTO=1 e anexe-a, em arquivo PDF, no campo indicado.
- Em seguida, preencha todos os campos solicitados no referido sistema.
Advertimos, ainda, que abrir o chamado no sistema SMS, sem a devida autorização da DIPAT, inviabiliza o encaminhamento da liberação de retirada do bem às portarias e que a solicitação deverá ser efetuada no SMS com, no mínimo, 24 horas de antecedência.
Atentamos para o fato de que, se você retirou algum bem patrimoniado das dependências da UTFPR sem realizar o trâmite já anteriormente descrito, deverá entrar, o mais breve possível, em contato com a Divisão de Patrimônio para regularizar a saída do referido bem.
Ressaltamos que este é um procedimento que se encontra alicerçado em medidas de organização e segurança e tem o objetivo de tornar mais eficientes as liberações, preservando o solicitante de possíveis embaraços nas portarias da UTFPR.
Para esclarecimentos que se façam necessários, contate-nos pelo e-mail deseg-ct@utfpr.edu.br