APNP (2021)

Instruções de apoio do Departamento Acadêmico de Eletrônica (DAELN-CT) aos seus professores e alunos durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais em 2021

Documentos Oficiais COGEP e PROGRAD:

 

Procedimentos relevantes aos Docentes:

  • Instrução Normativa nº 17, de 30 de dezembro de 2020
    • Dispõe sobre medidas, orientações e procedimentos para o retorno das atividade presenciais dos servidores, discentes pessoal terceirizado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a serem observados durante o período de emergência em saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19.

 

Procedimentos para autorização de retirada de bens patrimoniados da UTFPR

Alertamos para o procedimento listado abaixo, caso haja a necessidade de retirarem algum bem patrimoniado das dependências da UTFPR.

  1. Abra um processo no sistema SEI.
  2. Adicione um documento "ofício" com as informações:
    1. número de patrimônio e descrição do bem a ser retirado;
    2. motivo de retirada do bem;
    3. endereço completo (Nome da rua, número, complemento e CEP);
    4. caso o bem não esteja na sua carga, faz-se necessário informar o nome do responsável por ele (detentor da carga patrimonial).
    5. assinatura do solicitante e do responsável pela carga patrimonial.
  3. Envie o processo para a unidade DIPAT-CT, no SEI.
  4. Quando estiver de posse da autorização gerada pela DIPAT-CT, acesse o sistema SMS - https://atendimento.sms.ct.utfpr.edu.br/index.php?noAUTO=1 e anexe-a, em arquivo PDF, no campo indicado.
  5. Em seguida, preencha todos os campos solicitados no referido sistema.

Advertimos, ainda, que abrir o chamado no sistema SMS, sem a devida autorização da DIPAT, inviabiliza o encaminhamento da liberação de retirada do bem às portarias e que a solicitação deverá ser efetuada no SMS com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

Atentamos para o fato de que, se você retirou algum bem patrimoniado das dependências da UTFPR sem realizar o trâmite já anteriormente descrito, deverá entrar, o mais breve possível, em contato com a Divisão de Patrimônio para regularizar a saída do referido bem.

Ressaltamos que este é um procedimento que se encontra alicerçado em medidas de organização e segurança e tem o objetivo de tornar mais eficientes as liberações, preservando o solicitante de possíveis embaraços nas portarias da UTFPR.

Para esclarecimentos que se façam necessários, contate-nos pelo e-mail deseg-ct@utfpr.edu.br