Lançado o novo site do DAELN-CT

O Departamento Acadêmico de Eletrônica da UTFPR Curitiba passa a disponibilizar informações úteis à comunidade em novo endereço

O Departamento Acadêmico de Eletrônica (DAELN) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Câmpus Curitiba acaba de lançar o seu novo site. O espaço criado visa facilitar o acesso a informações importantes sobre o departamento, cursos, projetos e pessoas a ele vinculadas.

Sob coordenação da Profa. Tânia Lúcia Monteiro, atual chefe de departamento, a equipe de edição e manutenção do site estará continuamente atualizando as seções do site com informações relevantes a respeito de tudo o que move o DAELN. A equipe é composta pelos Professores Daniel Fernando Pigatto, Luciane Agnoletti dos Santos Pedotti, Marcos Talau, Ricardo Umbria Pedroni e Tânia Lúcia Monteiro.

A equipe disponibilizará oportunamente mais instruções de como os membros da comunidade do DAELN poderão sugerir pautas e informações atualizadas para o site.

O novo site pode ser acessado publicamente por meio do endereço: daeln.ct.utfpr.edu.br